28.7.09

pequenos nadas diferentes

tenho andado sem energia, a sentir o corpo da dar de si, a pouco e pouco, a deixar-me na mão...
na semana passada senti-me especialmente em baixo, especialmente cansada, e desde aí que tenho ficado meio aborrecida e arreliada comigo e com o rumo que a minha vida tem tomado, que eu tenho deixado tomar.
ontem comecei a alterar pequenos nadas no meu dia-a-dia, não sabendo se vou conseguir mudar efectivamente, porque sei que muitas coisas menos boas na minha vida são culpa de falha na capacidade de gestão de tempo, de dar demasiado tempo a algumas tarefas/assuntos, quando até nem era necessário, de perder tempo com coisas/momentos/pessoas/assuntos que são demasiado supérfluos...
ainda assim, apetece-me mudar, apetece-me fazer outras coisas, ter tempo para estar, apenas, ali ou acolá, a ganhar tempo a olhar, a conversar, a pensar, a ler, a acordar.
e é isso que vou continuar a tentar fazer. desde ontem. a mudar pequenos nadas.

Sem comentários:

o que foi escrito

quem escreve