28.3.08

...isto e aquilo...

às vezes, andamos uns tempos a dizer que temos de fazer algo... que sabemos que temos de fazer... que nos irá fazer bem... e ainda assim adiamos, continuamente... sem saber porque não o fazemos se é algo que nos vai fazer bem...
é assim que me sinto nos últimos meses... sinto que tenho de fazer tantos algos, que me irão fazer bem, e não faço nenhum, ou faço apenas por breves instantes... e depois...

esqueço-me.

e não me consigo compreender, não consigo encontrar razões, racionais ou não, mais ou menos válidas, para isto acontecer.


e sinto-me num limbo, numa espécie de espera, de antecipação... quase como quem espera por um momento qualquer muito desejado, ou não... e adia decisões, coisas para fazer, porque está à espera.

e é uma razão como outra qualquer, que terá razão de ser ou não, dependendo do contexto que lhe é dado, dependendo da pessoa que a sente.
mas ainda assim, é uma razão, e nem que seja só para si própria, uma pessoa pode dizer-se eu não decido, não faço, porque espero por isto - e a pessoa sabe o que é o 'isto'.

o problema é quando eu componho este raciocínio, que me parece lógico, e chego ao fim e não descubro o 'isto' que espero... e por isso fico sem razão, pelo menos aparente, para não decidir, para não fazer... e continuo à espera...

esqueci-me do 'isto'.
ou se calhar, nunca soube o que era 'isto'.



por isso e por isto, tenho de resolver isto. só nao descobri ainda como...


ou será que me esqueci?

2 comentários:

Anónimo disse...

Granda confusão nessa cabecinha, minha querida Estrelinha! :S
Mas, agora com as flores e o sol da Primavera, vais recompor-te rapidamente, tenho a certeza, certeza de Anjo (A) ;)

Beijinho com carinho para Ti, da
(L)Kiki

Light disse...

Aqui está descrito exactamente como me sinto. A minha malvada dieta que é sempre adiada para o dia seguinte, e quando finalmente me decido, dura tão pouco a vontade, que também eu esqueci, os motivos as vontades.

Beijos Açucarados

o que foi escrito

quem escreve