30.1.08

as férias III


parece que aqui sou eu, empertigada, segundo ele, nos jardins do castelo de praga, considerado pelo livro guiness como o maior castelo do mundo (descobri agora quando estava a preparar o post). a subida até ao castelo custou, não muito, mas o suficiente para chegar ofegante lá acima... acreditem que a subida não é assim tão grande, mas o dia estava muito quente e eu consegui teimar o suficiente para ser eu a carregar a mochila às costas quase imediatamente antes de começarmos a subida até lá - foi um péssimo timming (espero que o jorge não leia este post)

no castelo assistimos ao render da guarda... o que revelou um bom timming...




depois de um passeio relativamente rapido pelo 'pátio' do castelo, admiramos a catedral de são vito

e fomos até aos jardins onde encontramos uma exposição de fotografias a preto e branco... e a seguir, não me lembro porquê, fui apelidada de empertigada, atitude registada para a posterioridade...

Sem comentários:

o que foi escrito

quem escreve