28.1.08

as férias I

ando com tanta vontade de ir de férias...
isso e um comment recordou-me que não organizei o diário das férias de verão...
tentei. começar.
e comecei pelo princípio.
mas não me apetece dar-lhe uma cronologia.
nao sei porquê. talvez porque por isso vou ter que chegar ao último dia de férias.
mas se chegar ao último dia de férias já custa quando se está de férias, continua a custar depois disso...
especialmente quando se quer muito ir de férias outra vez, para qualquer sítio, com ele.
decidi por isso que não ia fazer um diário cronologicamente organizado.
vou escolhendo fotos, quase à sorte, postando-as, comentando-as e esperando comentários de volta...






as férias, por norma, trazem-nos recordações que nos fazem sorrir...
as minhas férias de verão não são excepção.
mas, para além dos motivos 'normais', fazem-me sorrir porque demonstraram o ser possível,
porque tornaram reais alguns desejos, fazendo desaparecer outros tantos receios...
e por isso
uma das primeiras fotos que penso, quando me recordo das férias, é esta

Sem comentários:

o que foi escrito

quem escreve