17.8.07

até já...

estou de partida...
férias, que saudades do que esta palavra significa!
e as saudades relembram-me as minhas últimas férias de verão, a bordo do mustafá, pouquíssima bagagem pelo espaço reduzido, partida à meia-noite, e mais três companheiros de viagem que a tornaram inesquecível e que ainda hoje, e durante muito mais tempo, vão pôr um sorriso na minha cara, ao lembrar-me desses 10 dias a atravessar o chão marroquino até ao alto atlas...
saudades vossas, saudades das férias, saudades de marrocos...
para já só as saudades das férias poderão ser diminuídas, as outras terão de aguardar um pouco mais...

as que estão a chegar vão ser uma novidade, em todos os aspectos... mas há uma itrizinha que me diz que vão ser igualmente inesquecíveis...
até já *

Sem comentários:

o que foi escrito

quem escreve