26.7.07

ginja e indi



em maio passado adoptei a ginja que veio fazer companhia ao indi ... nos primeiros 4 dias, mais coisa menos coisa, admito que estava a ficar stressada, os amigos já não me podiam ouvir com a história de que eles nao se iam entender, e que nao ia poder ficar com os dois, e que o indinão se ia adaptar à ginja ... enfim, um rol de lamentações

mas não tinha razões para me preocupar, eles adoram-se, já não podem passar um sem o outro, embora o indi às vezes tenha vontade de estar sossegado e ela nem sempre o permitir... sim, ele precisa de momentos de reflexão do sentido da vida, algo que ela ainda nao entendeu!


e eu estou absolutamente rendida aos encantos deles!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha a minha afilhada giraça - GINJA!!!

Apesar de fazer montes de diabruras ao Indy e dele por vezes se passar com ela, adoram-se!!!

Anónimo disse...

são lindos
é lindão o indi ternura
saudadesssssssssssssssssssssss

o que foi escrito

quem escreve