27.4.07

sem saber

hoje perguntaram-me o que ia fazer no fim de semana...

disse que nao sabia

um pouco depois questionaram-me sobre as férias: quando e onde...

respondi que não sabia

resposta pronta do outro lado: andas muito desorganizada



e de repente percebi que pela primeira vez na minha vida, não tenho planos a médio/longo prazo...
que tenho aproveitado a vida em cada dia, respirando, saboreando, sentindo
pela primeira vez nao me preocupo com o que vai ser, como vai ser, ou o que não vai ser

e se isto já é estranho, torna-se ainda mais, por eu me sentir bem com isso
não sentir nenhum sufoco, nem receio
por não ir a correr tentar "organizar" a minha vida



gosto desta itri *

2 comentários:

Sandrinha disse...

Olha...

Eu também!

Anónimo disse...

E é assim que se valorizam, encontram e se vivem os momentos mais especiais e se dá mais valor às coisas simples que a vida nos dá.

Continua assim, minha Itri, e serás cada vez mais feliz e sorridente;)

Beijinho com ternura pra Ti, da
Kiki

o que foi escrito

quem escreve