25.3.07

... tempo ...

gosto do tempo a passar...
gosto de sentir que me faz bem, que me acalma a alma.

e se há um tempo no passado, onde me sentia desorientada, irritada, magoada
o espaço de tempo entre o tempo no passado e o tempo no presente trouxe-me tranquilidade...

gosto de sentir-me tranquila, segura, serena

gosto de pensar no que me magoou e sorrir, sabendo que passou

gosto de pensar nas presenças que me foram fundamentais
que estiveram ali ao lado
a que me deu a certeza, com um sorriso, de que tudo passaria
a que me abraçou e disse que eu era a melhor nana
a que me ofereceu um martini e disse que eu era especial
o que me passou a mão pelo cabelo e me faz sentir saudades
o que me fazia rir quando não me apetecia com o seu feitio especial
os que, sem saberem, marcaram a diferença
...

e o tempo passou... e continua a passar...
a serenar-me
a sorrir para mim
a fazer-me feliz

Sem comentários:

o que foi escrito

quem escreve