23.2.07

a minha luna

as pequenas ofertas são sempre especiais,
são dadas com uma simplicidade e um carinho únicos,
revelam-se pequenos nadas que nos enchem o coração,
acompanham-me sob as suas diversas formas,
são o amigo presente em todos os momentos...

há uns anos, a meio do dia, talvez já no entardecer,
ao sentar-me na minha secretária tinha um pequeno post-it colado no monitor e com uma infíma parte do céu desenhada:
um mimo da minha luna...
da minha luna brilhante,
da minha menina-mãe,
de um dos meus eus em melhor.

e tem andado comigo todos estes anos, como uma presença quente e um abraço apertado *

não podia deixar de o partilhar, por tudo o que significa, por tudo o que o baú de memórias me dá, pelo que será o futuro, vivendo o presente, pelo presente maior que me ofereceu, a maria papoila...



1 comentário:

Anónimo disse...

...
sem palavras
com os olhos cheios de água
e o coração cheio de amor
...
tua lua

o que foi escrito

quem escreve